A sorte de ter você como irmã

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

Depoimentos Relacionados

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor.

Que Deus a abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração!

Ter primos é uma alegria, mas ter um primo amigo e irmão como você não tem preço. É uma alegria sem igual ter você na minha vida de forma tão próxima, e por isso agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família.

Gosto muito de você, primo, e é um orgulho muito grande compartilhar sangue e uma linda amizade com você!

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito por você, e que saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está ao meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo, dinda!

Meu irmão, você é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, e é meu amigo leal e verdadeiro. Hoje compreendo que foi uma bênção você ter nascido para ser meu irmão, e por esse fato agradeço todos os dias.

É muito bom saber que aconteça o que acontecer sempre terei você, e você sempre terá a mim. Te adoro, meu irmão!

Tia, sempre vou agradecer por você estar ao meu lado e ser uma segunda mãe para mim. Te adoro!