Você é o meu ombro

Você não é só a minha amiga, você é o meu ombro, é o meu apoio, a minha certeza e o meu colo. Sei que quando preciso tenho você e que mesmo longe estará torcendo por mim. Só de escutar a minha voz e olhar meus olhos sabe o que está se passando, você sabe a hora exata de rir, de chorar, de reclamar e de me alertar.

A sua preocupação por mim é extremamente especial, sabe aquela proteção? Aquele sentimento de querer sempre bem. Conheço seus defeitos e suas qualidades, e sei exatamente o momento de reconhecer cada uma delas. Pensamos no futuro e o que falamos dele? É que estaremos juntas. Já são 11 anos de amizade, que venham 20, 50 anos. Estaremos juntas!

Uma parte de mim te pertence e sei que você cuida muito dela. Espero que nada abale essa amizade e que possamos continuar confiando uma na outra. Não imagino a vida sem nós!

Eu te amo, vida.

Depoimentos Relacionados

Meu amigo, meu confidente, meu pai, meu tudo. Primo, obrigada por fazer vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos, obrigada pelo incrível carinho que você me dá. Eu sei que só o meu amor não vai te agradecer por tudo, mas tenha certeza que tento ser a melhor prima do mundo, pois você merece isso e muito mais.

Parabéns por ser maravilhoso, e parabéns por ser um dos poucos que existem neste mundo. Eu te amo muito e, vou estar aqui para o que for preciso.

Você é a razão do meu viver,
Você é o sol que brilha e me aquece,
Dando vida a cada amanhecer.

Nossas vidas se cruzaram
Não foi por acaso, mas foi por amor.
Amor que sempre desejamos e merecemos.

Meu amor, você nem imagina
o quanto eu amo você e me faz feliz.
Você foi, é e sempre será o meu amor.
Te amo, meu amorzinho!

Meu amor! Você sabe que é o único que habita no meu coração, não sabe?

Então eu não vou ficar aqui escrevendo o que você significa para mim, porque senão eu nunca terminaria esse depoimento.

Enfim, você é o Love da minha vida! Te amo como nunca amei ninguém! Te quero como nunca quis alguém! Te amo!

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

Meu amigo, você é o irmão que eu não conheci quando nasceu, mas sim um irmão que eu conheci pela vida. Eu não vi você brincando como criança, no entanto, sinto que conheço você desde sempre, talvez até de outras vidas.

Já vivemos momentos difíceis que só vieram reafirmar esse verdadeiro sentimento que nos une. Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.

Você foi a minha força na fraqueza, o meu riso na tristeza, o meu apoio seguro no desamparo, e eu lhe agradeço cada segundo compartilhado. Meu amigo, meu irmão de coração, meu irmão de alma, com você do meu lado a vida se tornou menos difícil de viver.