Você é um dos meus favoritos

Meu amado primo, você é uma das minhas pessoas favoritas em todo o mundo, um amigo que eu tenho o privilégio de ter também como primo. Feliz aniversário!

Você é muito especial, uma pessoa brilhante, honesta, interessante, inteligente, e sem você a minha vida ficaria pobre e triste, sem graça e sem cor. Eu te amo muito, meu primo! Celebre hoje o seu dia, e todos os dias celebre a vida e a maravilhosa pessoa que você é. Seja muito feliz!

Depoimentos Relacionados

Você é o verdadeiro exemplo de maturidade, de responsabilidade. Na verdade, você é a filha que sempre sonhei ter, aliás seu jeito é ainda melhor que aquele que tanto desejava ver em uma filha.

É que não existe elogio que faça justiça ao maravilhoso coração que você tem. Continue assim, próxima da perfeição, porque o mundo agradece e eu me orgulho. Eu dava minha vida por você se fosse necessário! Te amo, minha filha!

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Eu amo você, cara!

A vocês eu devo a vida e quase tudo daquilo que hoje sou. Pai e Mãe, minhas maiores certezas na vida, a vocês eu agradeço de coração por tudo e por tanto, pela dádiva da vida e por durante toda essa vida, até hoje, terem sido meus pilares, meus exemplos, meus tudo!

Deus foi muito generoso comigo, e meu coração nada em gratidão e felicidade por ter uma família tão maravilhosa. Eu amo vocês!

Não fui eu que escolhi que você fosse meu irmão, mas jamais eu trocaria você por outra pessoa. Quis o acaso que fizéssemos parte da mesma família, mas não é por acaso que eu sou tão feliz em ter você do meu lado.

Você é aquele irmão amigo, um verdadeiro companheiro que está sempre presente. Obrigado por me dar força nos momentos mais difíceis! Obrigado por ser tão importante na minha vida!

Lembro das brincadeiras, dos risos e do sol batendo nos nossos rostos jovens. Lembro como tudo era mais simples, como as gargalhadas eram mais fáceis e as dores mais rápidas para passar.

Lembro da cara de todos vocês, meus amigos da escola, e inevitavelmente a saudade bate forte cá dentro. Pois sinto saudades desse tempo, de vocês, da nossa amizade. Mas é uma saudade gostosa e saudável, uma nostalgia que chega para me lembrar que já vivi tempos maravilhosos.