Você entrou na minha vida de uma forma inexplicável

Você entrou na minha vida
de uma forma inexplicável!
E sei que com você
vou poder sempre contar.
O único que consegue
me fazer sentir segura
com um simples abraço,
com um simples sorriso,
ou até mesmo por um simples olhar!
Construímos uma amizade verdadeira
de uma forma única e inesquecível;
que nada pode apagar.

Te amo muito!

Depoimentos Relacionados

Estou aqui para falar que esse é simplesmente o homem da minha vida. Ele me faz feliz até mesmo quando briga comigo. Com ele aprendi a amar e a ser amada. Aprendi que o amor, mesmo que esteja longe nunca deixa de ser amor. Que as pessoas que amam de verdade superam qualquer obstáculo. Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa mais importante da nossa vida.

Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada nem ninguém estragar a minha felicidade. Porque eu amo esse menino que me faz sentir a menina mais feliz do mundo! Só ele sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momento inesquecível. Te amo, minha vida!

Me surpreendo a cada dia de tanto afeto e cumplicidade que existem entre nós, prima, mesmo estando tão longe! Obrigada por existir de maneira tão especial em minha vida, e se na vida é possível ter certeza de alguma coisa, uma delas é a certeza de nos termos uma à outra sempre.

Fazemos planos para o futuro e lembramos do passado a cada vivência nova. E aqui entre nós, quanta vivência! Você hoje, apesar de não estar sempre presente devido à distância, sabe mais do que ninguém tudo sobre mim e me sinto segura de lhe contar qualquer coisa.

Me sinto muitíssimo feliz por podermos andar juntas; você plantou no meu coração, como ninguém, esse sentimento que transcende distâncias, amizade, tornando você essencial em minha vida. Te amo prima, para sempre!

Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.

Ser mãe é uma verdadeira bênção e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Teremos todo o tempo do mundo para construir uma linda relação de amizade da qual nos orgulharemos.

Você me deu a vida e o mundo onde vivo! E isso não tem preço, minha mãe! Sinto que sou a pessoa com mais sorte que existe, sabe? E tenho uma admiração gigante por você.

Aliás, tem momentos que desejo ser igual você; seus gestos, seu jeito de enxergar a vida e de lidar com as pessoas é deslumbrante. Você é tudo para mim, mamãe! Agradeço por tudo.

Querida prima do meu coração, minha amiga, minha irmã, minha tudo! Todos os dias agradeço a Deus a bênção que foi termos nascido na mesma família.

Pois por essa razão conto com sua companhia e amizade desde a infância. Crescer ao seu lado foi um prazer, e chamá-la de prima e amiga é um orgulho.

Você é uma pessoa muito especial e uma amiga sempre presente, verdadeira e para toda vida. Eu adoro você, minha prima querida!