O amor é como uma bolinha de mercúrio na...

O amor é como uma bolinha de mercúrio na...

O amor é como uma bolinha de mercúrio na mão. Se a palma ficar aberta, permanece. Tente apreendê-la que a verá escapar. Dorothy Parker

Frases Relacionadas

O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.

Não há nenhum sentido em classificar um amor como proibido, seria como impedir o avanço de uma tempestade com um sopro pequenino.

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

A canção é como o vento, o mar, as estrelas, o céu e as cachoeiras. Mas o amor se parece com o canto do roxinol leve doce e alto. Alto como o amor que sinto por ti.

Nossa existência é transitória como as nuvens do outono. Observar o nascimento e a morte dos seres é como olhar os momentos da dança. A duração da vida é como o brilho de um relâmpago no céu, tal como uma torrente que se precipita montanha abaixo.

Guardo em mim uma tristeza que não sei como expressar. Apenas sinto uma dor profunda no peito, como uma falta de esperança que me atinge.

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!

A grande escola é o amor: as exigências do amor levam a grandes heroísmos. Quando o amor é verdadeiro, o sacrifício não dói; o amor faz estimar como bem próprio o que é um dever.