Por cultura entendo a mais intensa vida ...

Por cultura entendo a mais intensa vida ...

Por cultura entendo a mais intensa vida interior, a de mais batalha, a de mais inquietação, a de mais ânsia. Miguel de Unamo

Frases Relacionadas

São três as raízes da nossa cultura: a cultura ibérica, que é a cultura do privilégio; a cultura africana, que é a cultura da magia; e a cultura indígena, que é a cultura da indolência. Com esses ingredientes, o desenvolvimento econômico é uma parada...

Quando você desenvolve a cultura, multiplica o espaço para vozes que refletem sobre os problemas da sociedade. Se o Ministério da Cultura funcionar, a criticidade da cultura brasileira dará grande contribuição ao desenvolvimento democrático do país.

A televisão é a primeira cultura verdadeiramente democrática- a primeira cultura disponível para todos e totalmente governada pelo que as pessoas querem. A coisa mais aterrorizante é o que as pessoas querem.

Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível.

Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro.

De todas as formas de amor que conheço, tu és a mais intensa e ainda por cima és minha madrinha. Como eu te adoro, dinda!

A cultura do espírito aumenta os sentimentos de dignidade e de independência.

Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular.