Aqueles que se aplicam muito minuciosame...

Aqueles que se aplicam muito minuciosame...

Aqueles que se aplicam muito minuciosamente a coisas pequenas, frequentemente tornam-se incapazes de coisas grandes. François de La Rochefoucauld

Frases Relacionadas

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face.

Existem aqueles que, com tão pouca ajuda recebida conseguem ir muito mais longe, do que aqueles que, muito receberam e pouco deram. Podemos chamar isto de quê? Lei da compensação? Aquele que mais der mais recebe? Eu costumo chamar de lei da providencia divina.

A boa saúde é mais agradável àqueles que retornaram de grave doença do que àqueles que nunca tiveram o corpo doente.

Aqueles que tomam, no final perdem; mas aqueles que dão, ganham eternamente. Esta é uma regra que o Universo nunca quebra.

Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco.

Amigos inseparáveis não são aqueles que fazem tudo juntos, mas sim aqueles que têm tudo quando estão juntos.

Aqueles que rezam fazem mais pelo mundo que aqueles que lutam; e se o mundo vai de mal a pior, é porque existem mais batalhas do que orações.

Muito melhor é ousar grande feitos, ganhar gloriosos triunfos, mesmo salpicados de falhas, do que se alinhar com aqueles pobres espíritos que nem se alegram muito nem sofrem muito, porque eles vivem no crepúsculo cinzento que não conhece vitória ou derrota.