Um dia, alguém segurou minha mão e me ajudou a alcançar o sucesso, meus sonhos, minhas metas. A essa pessoa eu devo tudo e agradeço infinitamente.
Eu lhe agradeço, porque é graças à sua excelência profissional e ao ânimo que ofereceu a toda equipe que hoje alcançamos esta meta.
Minhas conquistas profissionais não são só minhas e é por isso que agradeço quem me estendeu a mão e esteve ao meu lado.
Se estou aqui hoje, devo isso aos meus chefes, professores e colegas de trabalho que me incentivaram e me ensinaram muito durante a minha caminhada. Obrigado!
Meu maior conselho é: acreditem nos seus sonhos. Hoje cheguei aonde sempre quis estar e devo este sucesso a muitas pessoas que me ajudaram no caminho e por isso agradeço de coração.
Degrau a degrau fui crescendo profissionalmente ao lado de a quem hoje agradeço profundamente!
Mais que um simples chefe, você é um ser humano inspirador que defende e lidera sua equipe com sabedoria. Obrigado pelo seu esforço e dedicação diários!
A todos aqueles que sempre apostaram em mim e conseguiram ver as minhas capacidades, quando ainda nem eu as via, o meu sentido agradecimento.
Evoluí profissionalmente, mas somente pela ajuda de pessoas incríveis que me auxiliaram e me ensinaram tudo que sei. Só estou aqui por causa delas e levo a gratidão no coração.
Em mais um dia especial para nossa empresa, quero expressar o orgulho que sinto em fazer parte desta família. Parabéns e muito sucesso!