É impossível disfarçar que estou envelhecendo, mas prossigo feliz e agradecendo por mais um ano de vida.
Agradeço por tudo na vida, até pelos erros que cometi, pois aprendi e amadureci com eles.
A minha inspiração é Deus, Ele que está sempre presente na minha vida.
Minha filha é meu grande amor e todos os dias agradeço a Deus por tê-la na minha vida.
Hoje celebro o melhor ano da minha vida e agradeço a tudo e todos ao meu redor! Que doze meses mágicos eu vivi!
A Deus agradeço por tudo. Pelo dia de hoje e pelos milagres que traz para minha vida diariamente.
Se os amigos são um presente de Deus, vou agradecer todos os dias a Ele por ter colocado você na minha vida.
É tão intenso este amor que todos os dias eu quero agradecer à vida, ao mundo, a tudo que me rodeia!
Obrigada, meu Deus! Como é bela a vida que Você me deu!
Você é mais que um cliente, é um membro especial da nossa família. Agradecemos por também permitir que façamos parte da sua vida.