Bola para frente porque o dia só está começando e ainda temos muito para conquistar! Bom dia, amigos!
O amanhecer radiante me lembrou dos bons amigos que a vida me deu. A todos eu desejo um bom dia!
Vocês são os melhores amigos que uma pessoa poderia querer e merecem um Natal muito feliz e repleto de amor.
Meus amigos são cheios de defeitos, mas amo cada pedacinho imperfeito deles!
A saudade que sinto pelos meus amigos é gritante, mas nunca será maior do que o amor que tenho por eles!
Aos melhores amigos devo tudo por me apoiarem em todas as decisões e me incluírem nos momentos especiais!
Meus amigos sempre foram meu porto seguro, talvez seja por isso que sinto tantas saudades deles.
Aos amigos que sempre estão ao meu lado independentemente do momento, desejo um Natal tão especial quanto vocês são para mim.
Agradeço sempre pelos amigos que tenho, pois são pessoas honestas e cheias de amor para dar.
Sou tão feliz por ter amigos únicos e maravilhosos que às vezes acho que são um milagre, e talvez de Natal. Boas Festas para todos!