A fé em Deus não nos ensina a amar, mas sim, de que todos são dignos de amor.
Se sentir bonita por dentro e por fora é essencial para uma autoestima saudável. Não deixe de se arrumar para você, de se elogiar, de se sentir bem de corpo e alma.
Tenha fé e paciência, pois se hoje o dia está escuro talvez seja para que amanhã enxergue melhor a luz. Bom dia!
A vida pode ser injusta e a tristeza pode nos consumir, mas saiba que em mim você sempre vai encontrar apoio e um ombro para desabafar.
Deposito toda a minha fé em Deus para que Ele me dê a força necessária para ultrapassar meus obstáculos.
Lado a lado, com apoio mútuo e sempre em igualdade, este é o significado do companheirismo.
Neste momento de muita tristeza, receba todo meu amor, apoio e força. Meu coração está contigo.
Não dar apoio àqueles que precisam é ignorar o fato de que o mundo está sempre dando voltas e que um dia é você que vai precisar de ajuda.
Você é sua maior prioridade, por isso abdique de tudo, mas jamais da pessoa que é.
Acredite em você mesmo e verá que não há impossíveis.