O que sinto por você é amor natural, puro e essencial para meu bem-estar com meu coração. Eu te adoro, marido!
Desejo a você um bom dia com muito carinho, pois sinto um amor imenso pela pessoa que é e por tudo que representa para mim.
Sou grata e sempre serei a você, meu amor e eterno namorado. Eu lhe agradeço por cuidar de mim com tanto carinho e dedicação.
Minha madrinha pode não ser perfeita, mas é a que amo com todo meu coração. Dinda, eu adoro você!
Juntos carregamos no coração o maior amor do mundo. Te adoro meu herói, meu ídolo, meu pai!
As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz. - Machado de Assis
Todos os meus primos têm um lugar especial no meu coração, é um lugar cheio de amor e repleto de amizade!
A loucura é grande, mas a amizade é ainda maior. Eu adoro minhas amigas doidas!
Amor de avó é das melhores coisas do mundo, pois é sempre cheio de carinho e atenção.
A vida nos juntou e agora nada nos poderá separar. Te adoro, amiga!