Vamos encarar esta terça-feira com bom humor e disposição, pois temos quase toda a semana pela frente. Bom dia!
Bom dia para todo mundo que acordou sem energia, sem disposição e só esperando a hora de voltar a dormir!
Hoje o dia vai ser lindo porque eu já estava precisando de concorrência.
Acordar é fácil; difícil mesmo é sair da cama. Bom dia!
Que dia lindo lá fora, que emoção, os raios de sol, o céu azul! Hum, que manhã espetacular para ficar preguiçando na cama mais um pouco!
Bom dia! Amigo é aquele que pensa em nós quando acorda e que faz questão de nos acordar com o som de uma mensagem de texto.
Parece mentira, mas não é, estou mesmo acordado a esta hora. Bom dia, com muito sono e alegria!
Esta é a minha mensagem de bom dia para alguém que a irá ler quando acordar ao meio-dia e responder ao fim da tarde.
Que dilema pela manhã! Um dia lindo para viver e tanta preguiça para me levantar. O que fazer?
Já que ninguém é capaz de ir buscar meus sonhos, eu que vou ter que acordar, não é? Bom dia!