Hoje o dia está tão lindo que eu juro que se não tivesse tanta preguiça iria aproveitá-lo!
Bom dia para todo mundo que acordou sem energia, sem disposição e só esperando a hora de voltar a dormir!
Hoje o dia vai ser lindo porque eu já estava precisando de concorrência.
Acordar é fácil; difícil mesmo é sair da cama. Bom dia!
Que dia lindo lá fora, que emoção, os raios de sol, o céu azul! Hum, que manhã espetacular para ficar preguiçando na cama mais um pouco!
Bom dia! Amigo é aquele que pensa em nós quando acorda e que faz questão de nos acordar com o som de uma mensagem de texto.
Parece mentira, mas não é, estou mesmo acordado a esta hora. Bom dia, com muito sono e alegria!
Eu não sei se é cansaço ou se é preguiça, mas até em um dia lindo como este me custa levantar da cama!
Acordei e é como se eu não tivesse dormindo de tanta falta de vontade de levantar. Bom dia!
Bom dia! Hora de acordar porque tem muita decepção para nós vivermos no dia de hoje