Você é a menina dos meus olhos e sempre estarei aqui para o que der e vier. Amo você, minha afilhada!
Você diz que não tem nada para fazer hoje e eu aqui com vontade de cozinhar alguma coisa bem gostosa. Que tal vir jantar comigo?
Não é na maquiagem nem nas curvas do corpo, mas nos valores e princípios que mora a verdadeira beleza de uma mulher!
Não existe arte que ensine a ler no rosto as feições da alma. - William Shakespeare
Pense positivo, concentre-se no que é bom e lhe faz bem, e tenha uma memória seletiva para esquecer aquilo que lhe faz mal.
O tempo é algo que temos grande dificuldade em administrar. Estamos sempre a um passo a trás ou à frente.
Bom almoço! Sei que você estava contando os segundos para esta hora chegar! Aproveite!
Há pessoas que guardo no coração e meus amigos têm lugar de destaque. Agradeço a cada um de vocês por tudo e mais alguma coisa!
As decepções são como uma escola onde podemos aprender lições que ficarão guardadas para o resto da vida.
O preguiçoso sempre deixa para amanhã o que ele não vai fazer nunca na vida.