Mais importante do que a raridade do sentimento que nos une é a beleza desta amizade que nos mantém ligados como irmãos. Eu te adoro, amigo!
A filha que sou, a pessoa que estou me tornando, a felicidade que sinto, tudo acontece porque és meu pai, meu ídolo e herói de uma vida inteira.
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. - Salmos 50:23
Há homens que buscam a tristeza como se lhes fosse preciso sofrer para sentir. - Paul Bourget
Espero nunca descobrir quem eu sou realmente, pois assim não teria mais o poder de me surpreender constantemente.
De primeiro, segundo ou terceiro grau, o carinho e a amizade entre eu e meus primos e primas é maior que o mundo!
Talento é algo que não pode ser adquirido, apenas desenvolvido.
O amor dá muito trabalho para encontrar, ainda mais para preservar, mas acima de tudo lhe fará muito feliz!
Não se apresse a semear o que cultivou, tudo tem seu tempo para florescer.
Ela é flor que não precisa de sol para desabrochar. 🌸