Eu sou realista, com os dois pés no chão, mas não deixo de ter esperança no que considero possível de acontecer.
A arte é uma sedução que seduz o próprio sedutor. - Valter da Rosa Borges
Quero ver meu filho crescendo e se tornando quem ele quiser, pois é pela sua liberdade e felicidade que luto todos os dias.
Não são os presentes ou as luzes que fazem o Natal, mas o amor que conseguimos fazer chegar ao coração de quem mais gostamos.
"Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor." Salmos 31:24
Eu ainda te amo, ainda acredito em nós dois. Não é loucura nem teimosia, é ter certeza que ainda há chances de sermos muito felizes.
Basicamente, sou a favor de qualquer coisa que se faça para atravessar a noite - seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels. - Frank Sinatra
Mesmo que erres eu sei que tuas intenções serão sempre as melhores. Eu te amo e sempre irei amar, mamãe!
Não sei se a segunda-feira é demasiado exigente, ou se sou eu que tenho este terrível hábito de começar a semana cansado.
Parabéns, filha! A promessa de um amor eterno é o presente mais valioso que posso te oferecer hoje. Tu és a minha inspiração!