O companheirismo é feito de pessoas que nunca se colocam na nossa frente, mas sim, ao nosso lado.
Quando me rejeitaram, você me estendeu a mão e esta ainda é a maior prova de companheirismo que já senti. Agradeço por ter você na minha vida.
A união de qualquer amor é sempre obra de companheirismo.
Sem companheirismo, uma amizade não vale nada. É preciso estar perto, mesmo de longe.
Sem companheirismo a vida não vale nada, caminhamos sós sem algo para dar ou receber.
O companheirismo é o combustível que faz uma amizade ir mais longe.
Estar junto não chega; eu preciso sentir que é companheirismo.
Ter um irmão mais velho é ter também um amigo, um segundo pai, um mestre e um companheiro de aventuras sem igual!
Você trouxe a paz que eu precisava para o meu coração! Obrigada, meu amor, por ser meu grande companheiro!
Um amor de qualidade, onde há afinidades, compreensão, companheirismo e confiança, é uma das experiências mais ricas e satisfatórias que uma pessoa pode viver.