Não adianta fugir, do meu coração você jamais conseguirá escapar.
Minha avó tem o coração mais puro e bonito do mundo e eu amo ela por isso!
Na minha memória e no meu coração irei guardar sempre as muitas e bonitas lembranças que você me deixou. Descanse em paz, meu amigo.
Olhos bem abertos, coração aos pulos, sorriso de idiota: é assim que fico quando me cruzo com você.
Nada é impossível se você tiver foco no seu objetivo e coragem no seu coração!
Você viaja e o meu peito fica vazio até você voltar. Boa viagem e vê se cuida bem do meu coração, minha paixão.
Nesta época cheia de magia, luz e cor espero que seu coração se encha de alegria e amor. Feliz Natal!
O poder não está nas mãos do Homem, mas no coração de quem ama!
Ainda não consegui traduzir as batidas do meu coração para conseguir expressar em palavras o que sinto, enquanto isso uso o bom e velho amo você.
Deixe Deus entrar no seu coração para lhe guiar para o caminho do bem.