Tanto tempo procurando o amor e ele sempre esteve aqui no meu coração.
Eu amo tudo que você é para mim, seu jeito de princesa, seu coração de ouro.
Não há promessa mais bela do que o coração de uma criança. Que hoje, todas elas tenham um dia maravilhoso!
É você que me faz sorrir, dá alegria e paz ao meu coração. Namorarmos é tudo para mim!
Esta é uma partida de uma pessoa tão querida vai deixar saudades no coração de todos nós. Meus pêsames.
Você é mais do que um marido para mim, é uma espécie de anjo da guarda que me ama e apoia com todo seu coração.
Meus amigos do coração, hoje é o último dia do ano e eu espero que seja não só uma grande festa de encerramento, mas também de boas-vindas para o próximo que está chegando. Feliz ano novo!
Um primeiro amor de verdade jamais se esquece e às vezes até no coração ele permanece.
É duro quando alguém desperta em você um amor que não tenciona corresponder.
Seja positiva e faça o bem a toda hora para que no seu coração floresçam mundos de todas as cores.