Tudo que eu queria era olhar em seus olhos, dizer que ainda te amo e que nada faz sentido sem você ao meu lado.
Sei que disse que desejo que você seja feliz, mas é duro ver o seu sorriso e saber que não sou a responsável por ele.
Eu tento, mas a saudade me impede de esquecer você. Eu ignoro, mas o amor fala sempre mais alto.
Você sabe que ainda me ama e que também continuo amando você, então por que não deixamos nossas diferenças de lado e voltamos a ser felizes juntos?
Cada segundo sem você é uma recordação do amor que um dia me fez sorrir e hoje só me faz sofrer.
Meu amor por você ainda não morreu e nem sei se um dia morrerá. Podemos não estar juntos, mas você ainda mora no meu coração.