Se o ditado popular for verdade, então não vejo a hora de me decepcionar com um amor para ver se acerto na loteria.
Difícil é quando você vê desmoronar um amor que julgava ser para toda vida.
As lágrimas são a forma que o coração tem para expressar a dor que está sentindo.
Os homens por quem vale a pena chorar são aqueles que nunca nos fazem verter uma lágrima.
Quando estou triste, você me anima. Quando tenho frio, você me aquece. Você é tudo o que preciso. Feliz aniversário, amor!
Odeio tristeza, mas ao seu lado até ela deve ser bem divertida!
Esteja você perto ou longe, sorridente ou triste; esteja como estiver, será sempre meu grande amor!
Às vezes, a decepção é tão grande que não tem como dar uma segunda chance.
O amor é triste na hora que vive só, no exato momento em que não é recíproco.
Levou um segundo para me apaixonar por você e agora levo o resto da vida para me esquecer de você.