Bom dia! Hora de acordar porque tem muita decepção para nós vivermos no dia de hoje
Você partiu meu coração, mas eu prometi a mim mesma ser mais forte que nunca para superar essa decepção.
A solidão e tristeza serão sempre antônimos de uma família unida.
Sinto em mim a dor do mundo e meus ombros pesam por saber que tanta tristeza existe.
Desabafe, grite, chore; é normal estar sentindo uma tristeza indescritível, mas nunca deixe de acreditar que essa fase difícil será superada.
Todos estas lágrimas são sinônimo de tristeza, mas também de aprendizado e fortalecimento.
Odeio tristeza, mas ao seu lado até ela deve ser bem divertida!
Finjo estar bem, mas por dentro sinto a tristeza me consumindo.
Que a noite chegue depressa para me preparar para o momento mais as-sustador e mágico de todo ano: o Halloween!
Essas depressões por veres ou por outros descobrirem os teus defeitos, não têm fundamento.Pede a verdadeira humildade.