Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração em vez de fazer sofrer.
Hoje a saudade bate mais forte nos corações que sofrem pelo luto, mas também bate o amor e a certeza de que quem partiu jamais será esquecido.
Dia de Finados. É tempo de orar, recordar e homenagear aqueles que partiram mas permanecem nos corações de quem fica.
Eu sinto a sua falta todos os minutos, todos os dias. Nunca deixarei você partir, pois estará para sempre vivendo no meu coração.
A perda de alguém especial transforma a nossa vida em um luto infindável, que com o passar do tempo pode ter alguns momentos de maior ou menor sensibilidade.
Desde que você partiu, meu pai, a saudade tomou conta do meu coração e não há momento que eu não lembre de você. Descanse em paz.
Hoje recordamos com saudade a vida dos que já partiram deste mundo, mas para sempre estarão presentes em nossos corações!
A saudade tem o poder de transformar todo o espaço vazio deixado pela ausência numa profunda e intensa tristeza.
Mesmo que você ainda estivesse vivo, nunca teria conseguido preencher a minha necessidade de expressar todo a afeto que ficou oprimido.
O Dia de Finados não é para tristezas, é para enaltecer e relembrar aqueles que viram as suas vidas interrompidas neste mundo.