Nunca vou me acostumar em chamar você de ex-namorado; você ainda mora dentro de mim como se nada tivesse mudado entre nós.
É melhor alguém permanecer sozinho que implorar amor a quem escolheu outro caminho.
O que um dia amei em você é hoje um vazio sem fim.
Você me faz tão feliz quando está longe de mim!
Importante não foi o dia que conheci você, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
É muito melhor ser otimista, porque se nada der certo, pelo menos você passou o tempo todo cercado de energias positivas.
Seja feliz! Eu quero o seu bem desde o tempo em que fomos namorados até hoje que você é meu ex e grande amigo.
A melhor decisão que já tomei foi tirar você da minha vida, pois hoje estou mais completa e muito mais feliz.
Nosso tempo juntos foi bom e sempre vou lembrar dele com carinho, mas quem vive de passado é museu e você não é meu ex-namorado por acaso.
Às vezes, para salvar um amor basta deixarmos um pouco do nosso orgulho para trás.