Com otimismo e perseverança, iremos passar por isso!
Lembro-me sempre que a dúvida nos faz refletir e a tolice irremediável nos faz ruir. - Eça de Queiroz
Procrastinar é uma arte que eu domino com perfeição! 💯
Prefiro apreciar qualidades ao invés de me preocupar com quantidades.
Para quê olhar para trás, se o caminho é para a frente? 🚶
O pior que pode acontecer a um gênio é ser compreendido. - Leo Longanesi
Faça do otimismo o primeiro passo para se chegar ao equilíbrio e à vitória. 😊
Nos encontramos dentro do olhar do outro.😍😍
Se nada é impossível, então eu faço o impossível há anos. 😝
Quero levar uma vida leve para poder ficar em paz.