Nunca é tarde demais para recomeçar.
Para todos os momentos existe um propósito e uma maneira positiva de encará-los.
Não, você não precisa de óculos. Eu sou meio anormal mesmo. 😝
Agradeça pelo que tem e continue correndo atrás do que lhe falta!
Tenho sempre um sorriso guardado em mim para quando dos outros nenhum me é oferecido.
Para que outros sintam o perfume das flores e apreciem a sua beleza, alguém teve que as plantar e cuidar delas.
O amor mora bem aqui ao seu lado. 🏠💑
Não fujo à realidade nem cedo ao pessimismo. Ser otimista é o melhor caminho. ✨
As cores, as flores… é tudo que importa nesta vida.
Você tem o poder de criar seu próprio futuro.