Não há frase irônica que não revele alguma verdade escondida.
Às vezes é preciso deixar que certas pessoas se distanciem da sua vida para você perceber que elas não fazem tanta falta assim.
Sinto pena de quem me critica, porque a inveja é sempre mais dolorosa para quem a pratica!
Todos conseguem ver os defeitos e apontar os erros dos outros, mas é pena que a maioria não consiga enxergar o próprio umbigo.
Não há nada de mal em querer ser melhor que eu, desde que não se iluda pensando que um dia conseguirá.
Às vezes, a falsidade vem das pessoas que menos esperamos e que mais julgamos serem nossas amigas.
Apoie as bactérias! Elas são a única cultura que algumas pessoas têm.
Não valorizar quem te valoriza é igual a não dar a mão a quem mais precisa.
Algumas pessoas precisam se convencer que apenas colhemos o que plantamos, e que semear maldade nunca fará a felicidade florir.
Bem-vindo ao facebook! Fique à vontade para fingir ser o que não é, pois só assim se sentirá familiarizado com o verdadeiro espírito dessa rede social.