Não existe nada mais verdadeiro que as marcas que as mentiras deixam na nossa mente.
O maior falso é aquele que se aproveita da fragilidade humana.
Se envio uma mensagem de texto ou um correio eletrônico é para ter uma resposta rápida, se não, tinha enviado uma carta.
Eu nem respondo à falsidade alheia. A indiferença é suficiente.
Tenho de ir ao oftalmologista. Não consigo tirar meus olhos de você.
A culpa deste meu desejo secreto é sua por você ser tão linda…
É tão bom falar com quem amamos, mas só se estiverem nos escutando.
Este meu silêncio é só desejo que você me procure.
Pensei que estava doente, mas tudo o que sinto é falta de você. Não quer me curar?
Eu posso aparentar muitas coisas, mas só eu conheço a minha realidade.