Se pudesse voltava atrás no tempo, para reviver os momentos inesquecíveis que vivi ao lado dos melhores amigos.
Vocês nunca deixaram de acreditar em mim e me apoiaram desde o início, por isso agradeço a cada um por fazerem parte do melhor grupo de amigos do mundo!
Se existem pessoas no mundo que têm todo direito de aproveitar as festas de fim de ano ao máximo somos nós, amigos. Feliz Natal!
A vida segue, mas as memórias dos momentos compartilhados com os amigos ficam conosco durante toda a vida.
Quem tem amigos como os meus tem tudo... tem tudo para passar vergonha.
Meu maior desejo para hoje é que Deus coloque um sorriso no rosto de todos os meus preciosos amigos.
Sinto tanta falta dos meus amigos que seria capaz de correr o mundo para os trazer de volta!
A sua morte trágica deixou um enorme vazio no meu coração e uma dor funda no meu peito. Espero que encontre a paz almejada, querido amigo.
Agora choro e tua falta sempre será sentida, bom amigo que partiste cedo demais. Fica em paz.
É quando estamos longe dos nossos amigos que percebemos a verdadeira importância que eles têm na nossa vida.