Você é um amigo para todas as horas, um confidente dia após dia, o meu amor para toda vida!
É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano. Boas Festas!
Desejo um almoço abençoado para todos os meus amigos e que a tarde seja ainda melhor do que a manhã!
A amizade faz bem ao coração e aos músculos do rosto, pois com amigos verdadeiros os sorrisos de felicidades estão garantidos.
É ao lado dos amigos que a vida faz sentido e o coração bate mais forte!
Se tudo tem um fim eu falo que toda regra tem exceção, e no campo da amizade a nossa é eterna!
Mesmo que a distância nos separe por um tempo, a força da nossa amizade vai manter você perto do meu coração.
Viver sem amigos não é viver. - Cícero
O melhor espelho é um velho amigo.
Seja bem-vindo ao meu facebook! Que esta nova amizade seja uma oportunidade de unirmos ainda mais nossos corações!