Você sempre será mais que um primo para mim. É um irmão, um amigo do peito que levarei para vida toda!
Amigos são verdadeiros presentes de Deus para cuidarem de nós como se fossem anjos na terra.
Felicidade consiste em: bons amigos, boa festa e boa música!
Por tudo que vivemos e vocês representam para mim eu sempre serei grato!
Esta minha saudade é infinita, mas a nossa amizade é incondicional.
O destino nos ligou como primos, mas a verdade é que parecemos irmãos. Você é meu maior amigo!
Pessoal, não sei o que seria de mim sem você! Você sempre vai ter a minha gratidão e a minha amizade por toda vida!
Somos mais que irmãos, somos amigos leais e para toda vida.
Eu só espero que a fé possa lhe guiar neste momento de dor e sofrimento. Sinto muito pela sua perda e ofereço meu ombro amigo para tudo que precisar.
Desejo que as minhas amizades tenham um Natal feliz e que passem uma noite de muito amor e comunhão com suas famílias.