Nunca esqueço quem esteve sempre do meu lado. 🙏
A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos. - Honoré de Balzac
Estou solteiro, mas nunca sozinho! Tenho bons amigos e amores de fins-de-semana!
Amigo, conselheiro e confidente, em você eu encontro tudo que procuro em uma pessoa, pai.
Não tenho palavras para dizer quanto você me ajuda só de ficar ao meu lado. Você é a minha melhor amiga e eu vou sempre agradecer por tudo que faz por mim!
Os sinos tocam de modo muito diferente do normal quando morre um amigo.
Não existe rotina quando meu melhor amigo é também o meu marido. Amo você, meu bem!
Você me fez feliz um dia, mas eu percebi que a vida tinha ainda mais para me oferecer. Meu ex e grande amigo, eu irei sempre gostar de você!
Não vejo a hora de reencontrar minhas amizades, matar minha saudade e colocar todos os assuntos em dia.
Você é o meu grande amor e o meu melhor amigo! 💕