Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que está certo, mas o que sai de mim é genuíno, é tudo que tenho para dar.
Quero quente ou frio, alegria ou tristeza; quero viver esta vida por inteiro e com intensidade máxima.
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
Eu sou assim mesmo e apesar dos meus defeitos tenho orgulho em mim, mas todos os dias luto por me tornar uma pessoa melhor.
Eu sou assim, de um jeito meio torto mas uma originalidade sem fim!
Não sou como muitos gostariam que fosse, mas sou assim como eu quero ser do jeito que sou feliz.
Eu sou assim: tenho alguns defeitos, mas também tenho muito amor no coração para oferecer.
Eu sou um pouco dos livros que li, dos filmes que vi e dos amores que vivi.
Jamais mudarei quem sou, porque sem minha individualidade sou igual a todo mundo.
Em constante construção, praticando o bem em qualquer circunstância: eis quem eu sou.