Quando o amor é assim tão grande, não existe distância que o apague.
O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo.
O amor é um sentimento tão intenso que quando ele entra passa por cima até dos corações mais inflexíveis.
Quem ama de verdade não preza por disputas, o amor é um sentimento ligado ao desprendimento e não a constantes concorrências.
O amor é tão forte que as palavras parecem um grãozinho de areia nesse mar de emoções.
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão. O amor é uma filosofia de vida.
O amor é ir ao céu e voltar sem sequer sair do lugar.
Uma vida inteira de reconhecimento é pouco para agradecer o amor e carinho com que você me trata desde o começo.
Só o amor é eterno, tudo o resto são pormenores!
Aprendi um monte de coisas, mas hoje percebo que o sucesso do meu trabalho está relacionado com o amor e dedicação que ofereço a quem precisa. Ser enfermeiro é ser coração!