O amor é doido por isso não se iniba de praticar loucuras por ele.
A melhor parte de ter amigas loucas é que elas vão fazer você sorrir até nas fases mais tristes da sua vida.
Amo minhas amigas porque elas são loucas o suficiente para encarar qualquer aventura comigo!
Saudável mesmo seria que todo mundo tivesse uma amiga louca para perceber quão feliz pode ser uma amizade.
Todo mundo tem aquela amiga louca que nos faz dar risada até nos momentos mais sérios.
Cheias de energia, alegres e de bem com a vida. Parece loucura, mas é apenas o meu grupo de amigas.
Pode parecer loucura, mas para mim é a amizade mais incrível do mundo! Amo vocês, amigas!
Dos tipos de loucura que existem, o das minhas amigas é o melhor de todos.
Entre loucuras e aventuras nossa amizade se tornou o que é hoje. Amo você, amiga!
Se é loucura ter um grupo de amigas tão maravilhoso quanto o meu, então podem me colocar no manicômio!