Você se foi e levou parte do meu coração, deixou uma saudade infinita e nos meus olhos uma profunda emoção.
A dor de perder alguém nunca acaba, apenas se transforma em saudade.
Serão as memórias dos nossos bons momentos que acalmarão a saudade que sinto por você. Descanse em paz.
É sempre difícil lidar com o falecimento de alguém especial. Eu lhe desejo muita força e fé em Deus para conseguir passar por este momento difícil.
Sinto muito pela sua perda, mas lembre-se que a saudade é uma forma de manter vivo quem já se foi.
Desde a hora que você se foi o meu sorriso é contido, a alegria e felicidade surgem em esforço. Descanse em paz.
Que a fé que você leva no peito possa lhe ajude neste momento difícil. Seja forte para lidar com este falecimento.
Suporto o peso da infelicidade desde a hora que você se foi. Sinto sua falta todos os dias.
Recordar você me trará paz e algum conforto mas também saudade por não ter mais seu abraço. Descanse e até um dia.
Quando alguém se despede deixa sempre um vazio na vida daqueles que ficam. Desejo muita força para que você possa suportar a sua perda.