Frases de Natal


Mesmo diante de tantos presentes natalinos recebidos, o mais precioso é o amor, a emoção dos encontros, e o esquecimento dos desencontros; é a esperança renovada juntamente com a fé, e com ela a volta da certeza de sua presença. - Ivan Teorilang

Que a estrela principal do Natal (Jesus Cristo), seja uma luz a brilhar, sempre, na vida daqueles que o buscam. - João Diogo

Com ternura no coração e esperança no pensamento vamos desfrutar desde Natal intensamente!

Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito. - Oren Arnold

Nesta época tão especial devemos recordar com carinho os instantes de paz e amor que vivemos todo ano. Feliz Natal!

De sorriso no rosto e com paz no coração, lá vou eu desfrutar do Natal. Boas Festas!

Que a saúde, a paz e o amor se reúnam para celebrar esta data mágica junto de todos. Feliz Natal!

Este é mais um ano que termina em grande estilo e abre as portas a um outro que será ainda melhor. Feliz Natal e Bom Ano Novo!

Neste Natal abra seu coração para receber o maior presente de todos: o amor e a paz anunciados pelo nascimento de Jesus. Boas Festas!

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e que o seu Ano Novo seja cheio de esperança.

Que a paz e a harmonia festejadas no Natal, estejam presentes em todos os dias de seu Ano Novo. Feliz Natal e Boas Festas!

O verdadeiro Natal acontece no nosso coração onde a mágica desta época faz reforçar o amor, a generosidade e o perdão. Boas Festas!

Todas as vezes que um sino de Natal toca, um anjo bateu as asas enviando bons ventos para você. Feliz Natal!

Que o amor seja a marca mais profunda em tudo que for planejado, realizado e vivenciado no ano que está por vir! Feliz Natal!

É com paz e amor que todos devemos viver este Natal e com fé e alegria que devemos entrar no novo ano. Boas Festas!