A vaidade é a espuma do orgulho. - Jean Baptiste Alphonse Karr
Fazer você sentir orgulho de mim é o que me faz feliz! Pai, você é o meu herói!
Continue no caminho certo que sei que ainda vai me dar muito orgulho!
Sou uma sobrinha feliz e orgulhosa da tia linda que a vida lhe deu!
Devemos respeitar quem trabalha e lhes dar melhores condições para exercerem suas profissões com orgulho e dignidade.
Que nunca falte motivação para ser a pessoa que você deseja e viver cada dia com orgulho e alegria. Feliz Ano Novo!
Você nunca deixa de me encantar com os seus talentos. Que orgulho que tenho de você, sobrinha!
Aconteça o que acontecer, serei sempre orgulhosamente tua filha.
Quanto mais me julgam, mais orgulho sinto em ser quem sou. 😉
Desejo um Dia das Crianças muito feliz a todos os meus alunos que são meu maior orgulho.