Se beleza matasse, meu comentário seria: descanse em paz.
Presentes, amigos, família e muita paz e amor em uma festa de aniversário maravilhosa é o que lhe desejo hoje! Parabéns!
Um amigo que levou felicidade para a vida de tantas pessoas agora vai alegrar também o reino dos céus. Fique em paz, meu querido amigo.
Meu bem, que esta noite e todas as outras você encontre paz e serenidade para descansar e se preparar para um novo dia que chega logo.
Quanto mais vivo, mas percebo que o segredo para a paz interior é estar solteira.
É você que me faz sorrir, dá alegria e paz ao meu coração. Namorarmos é tudo para mim!
A Páscoa traz consigo a harmonia, união e confraternização, que juntos formam a base para um reino de paz.
Que a paz e a alegria iluminem seu dia e seu novo ano de vida. Parabéns ao homem dos meus sonhos!
A felicidade é silenciosa, e eu quero conquistar a minha em paz. 🙏☮️
Feliz Dia do Amigo! Basta você existir para eu me sentir em paz e feliz.