Namastê! Que a paz e a serenidade estejam presentes em cada instante do seu dia.
Busco paz e amor dentro de mim, e penso que isso me define.
Fique em paz quando for magoado e deixe a vingança nas mãos das inevitáveis leis do universo.
Agradeço pelo que sou, reconheço que sou falha e vivo em paz. Namastê.
Neste Natal, tudo que desejo é alegria e paz em todos os corações, e que o amor seja o presente guardado pra todo mundo.
Honre a pessoa que é, seus sonhos e ideais para viver feliz e em paz.
É Dia de Finados e oro a Deus por aqueles que estão ao Seu lado e na paz do Senhor.
Namastê! Que a paz floresça no seu coração e se espalhe por todos os momentos do seu dia.
Páscoa é sinônimo de paz, esperança, amor e renovação. Que esses sentimentos nos acompanhem sempre.
Hoje, não quero lágrimas, mas sim sorrisos, homenagens e paz. Feliz Dia de Finados!