Nós somos assim, duas partes que se encaixam perfeitamente. 💑
As respostas que procuro para os mistérios do mundo se encontram todas em mim.💗
A dor que sinto é única coisa que me faz recordar que estou vivo. 😔
Na vida não peça demasiado, mas lute por tudo aquilo que é seu por direito!
Não temo o medo, mas sim a ausência da fé para o ultrapassar se ele aparecer.
Para cada botão de flor que é oferecido, é mais um coração que fica aquecido.
Regar as plantas da vida é o propósito de quem procura felicidade.
Não espero receber amor para dar amor. Afinal, só colhe quem planta primeiro.
Seja flor que dá perfume à vida do seu próximo. 🌻
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final. - Caio Fernando Abreu