Nos encontramos dentro do olhar do outro.😍😍
Nunca é tarde demais para recomeçar.
Queria uma flor para fazer meu inverno virar primavera.
Para todos os momentos existe um propósito e uma maneira positiva de encará-los.
Não, você não precisa de óculos. Eu sou meio anormal mesmo. 😝
Agradeça pelo que tem e continue correndo atrás do que lhe falta!
Deus vai fazer de você um vencedor.
Para que outros sintam o perfume das flores e apreciem a sua beleza, alguém teve que as plantar e cuidar delas.
O amor mora bem aqui ao seu lado. 🏠💑
Não fujo à realidade nem cedo ao pessimismo. Ser otimista é o melhor caminho. ✨