Perder uma pessoa especial é muito triste, mas meu coração se aquece em sentir o amor que vem da família e dos amigos.
Se você estiver de bem com a vida eu estou também, se estiver feliz, eu feliz estarei. Madrinha, você é muito especial!
Quem acha que a realização pessoal está diretamente ligada apenas a uma formação profissional, não tem a mínima noção das inúmeras possibilidades que a felicidade pode se manifestar em um indivíduo de uma forma especial.
Amigos de verdade, irmãos de coração, companheiros de aventuras e inseparáveis para sempre. Amo você, irmão!
Quero estar presente em todos os momentos especiais da sua vida, minha afilhada! Você é muito importante para mim!
Somos inseparáveis porque você é especial e incomparável. Te adoro, minha irmã! Feliz Dia do Irmão!
Você é o homem da minha vida e todos os dias agradeço por ter encontrado uma pessoa tão especial para compartilhar minhas alegrias. Amo você, amor!
Feliz de verdade e com a intensidade da vida na ponta dos dedos vamos desfrutando de todos os momentos. Adoro você, amiga!
Prima, amiga, parceira e companheira, você é muito especial para mim e espero que nossa amizade nunca acabe!
Amiga de verdade não larga mão perante a dificuldade. Adoro vocês, queridas!