Quando sua esperança se baseia em Deus, você está confiando a vida nas mãos de um Pai amoroso a quem tudo é possível.
A fé em Deus faz com que tudo seja visto com esperança e gratidão.
A cada dia de nossa vida aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, mas o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que no novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus!
Mesmo na escuridão, no fundo do poço, na hora da amargura maior, existe sempre uma luz: a luz de Deus.
Mesmo atravessando as maiores tribulações mantenho a esperança no coração, pois sei que Deus cuida de mim. Obrigada, Senhor!
Apesar das aparências, tudo é para melhor e Deus está no leme. Envolvidos pelas emoções, temos dificuldades para entender isso. Confiar e esperar será sempre uma atitude sábia. - Zíbia Gasparetto
Deus não tem limites. O que por vezes tem limites é nossa confiança nele e isso pode impedir que sua mão se estenda em nosso favor.
Confiar em Deus é saber que terá a maior força do universo do seu lado.
Em Deus é para mim fácil confiar porque é sempre Ele que me dá força nas horas mais difíceis, nos instantes de tristeza.
Nos momentos mais conturbados é nossa confiança em Deus que nos pode levar a sermos bem-sucedidos.