Seja onde for, procure sempre aproveite a vida e curtir cada momento. A felicidade acompanha você em todos os lugares.
Sonhos florescem na vida de quem acredita neles.
Olho para o mundo com olhos de quem quer ver o melhor da vida!
É em Deus que devemos confiar e nossa devoção entregar. Ele protege cada passo que damos na vida.
Aproveite a vida e ajude a fazer do mundo um lugar melhor! A felicidade verdadeira só acontece quando é dividida com as pessoas que você ama.
Com a mente no foco certo, tudo na vida pode ser alegria.
Que este Natal traga de volta a alegria, a luz, a compaixão e a felicidade para a vida de todos nós!
Acredito na vida, acredito nas pessoas! Tudo vai melhorar!
É mais fácil encarar a vida de forma positiva quando temos Deus no coração.
Esteja eu onde estiver, Ele sempre estará comigo e isso engrandece minha paz e esperança na vida.