Para quem é filho único, um primo é a coisa mais próxima de um irmão. Mesmo sangue, família e união.
Meio irmão, meio cúmplice, mas sempre amigo e companheiro por inteiro. Adoro meu primo!
Você é aquela pessoa que me consegue fazer rir sempre, mesmo quando estou triste. Amo você do fundo do coração, primo!
No meu coração eu carrego o nome do meu primo, que amo como se fosse parte de mim.
Estar ao seu lado é diversão garantida, primo! Adoro você!
Primo, a amizade que construímos é tão forte que nem mesmo a distância será capaz de nos separar.
Você esteve sempre comigo, primo. Dividimos lembranças e um carinho que só se encontra em família. Adoro você!
Todas as relações de amizade têm os seus altos e baixos, mas o carinho e o amor que sinto por você, prima, supera isso tudo!
Os primos são nossos primeiros exemplos de amizade verdadeira. Ao nosso lado por toda a vida.
Ver esses primos juntos e felizes traz uma alegria indescritível para nossa família. Quanto amor junto!