Lembro do tempo passado em que fui feliz e sinto saudade, mas tenho confiança que o que ainda vou viver será razão para maiores saudades.
Tenho saudades do tempo em que olhava o céu e achava que as estrelas eram poucas quando comparadas com todos os meus sonhos.
Sinto saudade do tempo em que o Natal era mais puro e menos material!
Sinto saudades do tempo em que a felicidade chegava das coisas mais simples, como um sorvete fresquinho ou um desenho na tv.
Sinto saudades do tempo em que a chuva não incomodava e o frio não era sentido!
Sinto saudade do tempo em que meus olhos enxergavam um mundo colorido e feliz, sem negrura ou infelicidade!
É maravilhoso viver e saber que no futuro vou sentir saudades de este tempo, pois agora sou feliz e assim quero ser sempre.
Porque o tempo não para, sinto saudades do que ficou para trás!
Saudade do tempo em que me perdia em sonhos, por mais que outros me quisessem acordar.
Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração em vez de fazer sofrer.