Onde existe carinho constante a tristeza não entra e o bom humor sempre acompanha.
Se dinheiro não compra felicidade, quero ser triste e rico! 🤣
Todo esse sono de beleza para acordar assim? O melhor é mesmo acordar e deixar a beleza para mim. Tenha um bom dia!
Calma, tudo passa, nem que seja para dar início a uma nova desgraça!😀
Que dia lindo lá fora, que emoção, os raios de sol, o céu azul! Hum, que manhã espetacular para ficar preguiçando na cama mais um pouco!
Odeio pelos pubianos, ultimamente eles estão me enchendo o saco!
Posso não aprender nada com meus amigos, mas é com eles que me sinto feliz.
Na vida, nenhum mal dura para sempre. Por que comigo sempre acontece ao contrário? 🤔
Quando eu penso que não sou igual a você, agradeço a sorte que tenho, mesmo lamentando você ser como é.
O seu bom humor e sua alegria de viver são contagiantes, tio! Que sorria muito neste novo ano. Parabéns!