Que dilema pela manhã! Um dia lindo para viver e tanta preguiça para me levantar. O que fazer?
Já que ninguém é capaz de ir buscar meus sonhos, eu que vou ter que acordar, não é? Bom dia!
A história da minha vida: sonho com projetos, com coisas incríveis, sonho com sucesso, acordo, caio no sono, volto a sonhar.
O meu desejo é que tenha um dia fantástico! Agora que já acordei você, posso voltar para a cama e dormir mais um pouco!
Os bons amigos não falam mal um do outro, mas quando estão juntos falam mal de todo o mundo.
Não, você não precisa de óculos. Eu sou meio anormal mesmo. 😝
Amigos são aqueles que amamos até com os seus defeitos…. Mesmo que às vezes sejam MUITOS defeitos. 😂
Você é linda até quando discutimos, mas fica ainda mais especial quando está dormindo ou concordando comigo!
É triste acordar sem alegria, mas pior seria acordar ao seu lado.
Alguns dos meus sonhos acabam quando verifico minha conta bancária. 😂😂