O melhor da vida é saber aproveitar… ✌
Os preconceitos são a razão dos imbecis. - Voltaire
Que haja sempre verdade em tudo que você é. ✨
Sou como uma flor e cada pétala é um pedaço de mim.
Irei amar-te eternamente e juntos escreveremos a mais bela história de amor. 💞
Com a bênção de Deus, tudo irá passar! 🙏
Frequentemente só apreciamos nos outros os sentimentos favoráveis que têm conosco.
Só temos uma vida, por isso, viva e não desperdice nem um dia.
Calma, tudo passa, nem que seja para dar início a uma nova desgraça!😀
Faça do Dia dos Finados não só um momento de reflexão, mas também de gratidão pelas pessoas que já passaram na sua vida.